Assento Cobra CO
Assento em madeira dura ou de larício (com alinhamento longitudinal da madeira), para banco Cobra. Não inclui suportes (vendidos em separado). Opcionalmente podem ser adicionados Encosto e Apoio de Braços, mediante consulta e acréscimo de preço. Pode ser combinado com 2 suportes em aço ou aço corten com preenchimento “vazio” ou “cheio” (ver mais informações nas páginas dos suportes).
Suportes:
Suporte Cobra SV “Vazio”
Suporte Cobra SP “Cheio”
Materiais:
Ref. PMT 0071340 : Assento em madeira de larício, com tratamento de impregnação pigmentada de base aquosa ou na cor natural, com certificação FSC.
Ref. PMT 0071341 : Assento em madeira dura de árvores dicotiledóneas, de elevada densidade e durabilidade, com tratamento de impregnação pigmentada de base aquosa ou na cor natural.
Extras (acréscimo de preço):
Encosto
Apoio de Braços
Outros Assentos:
Assento Curvo Cobra CR 45º
Assento Angular Cobra CA1
Assento Angular Cobra CA2
Assento Angular Cobra CV
Assento Angular Cobra CVS
Assento Curvo Cobra CRS 45º
Informações técnicas
![]() |
ALTURA: 115mm |
![]() |
LARGURA: 493mm |
![]() |
COMPRIMENTO: 1093mm |
Downloads










